Archive for the ‘Tirinha’ category

Me empresta o barbeador?

abril 17, 2012

Oh God =/

O romantismo dos homens

fevereiro 23, 2012

ahahhahha

Não sou o único bobo que faz isso

fevereiro 23, 2012

Pela trollagem, vale a pena

fevereiro 8, 2012

uhauhauhaha eu arriscaria tbm! Essa não dava pra perder 

Enquanto isso no site de compra coletiva.

janeiro 16, 2012

Via:

FELIZ ANO NOVO, SEUS FRACASSADOS!

dezembro 31, 2011

Só de você estar vendo este post em é porque você não tem vida social. Por isso, é perfeito para esse humilde blog.
Obrigado pela sua repugnante presença ao longo dos anos e continuem conosco.
Sem vocês, não realizaremos nosso sonho de ficar rico e morar no caribe com a grana desse blog.
Feliz ano novo, seus lixo.

=) 

O drama de quem só tem um controle =/

dezembro 9, 2011

*okay*
Pô…fiquei até com dó agora.
Pior drama das infância…snif =/ 


%d blogueiros gostam disto: